Terça-feira é dia de Live da ABPN, participe!

Oi Pessoal!

Na próxima terça-feira (28) vai rolar uma live muito importante para conversarmos sobre: SuperEncarceramento Feminino em tempo de Pandemia, lá na página do Facebook da ABPN ás 19h.

Para ser um diálogo de respeito, convidamos Denise Carrascosa, ela é Professora de Literatura da Universidade Federal da Bahia, coordena o Projeto Corpos Indóceis e Mentes Livres, há 10 anos, no Conjunto Penal Feminino/ BA, com oficinas de leitura e escrita artística, em colaboração com mulheres encarceradas, para remição de pena.

A Mediação desse super diálogo vai ser dirigida por Josiane Climaco, Mestre e Doutoranda em Educação na UFBA, ela é Profa. de Educação Física da Rede Estadual de ensino da Bahia; Sambista, especialista em planejamento educacional (UNIVERSO); especialista em metodologia no ensino da educação física: políticas públicas de esporte e lazer (UNEB); pesquisadora com foco nas leis 10.639/03 e 11.645/08; Ganhou o Prêmio de esporte educacional 2014 – Petrobras e o Prêmio Educar para Igualdade Racial 2015- CEERT; Membro do grupo de pesquisa LEPEL (UFBA), professora colaboradora do grupo de pesquisa Crescer – Escola de Enfermagem (UFBA). Também Coordenadora Executiva do Fórum Nacional de Mulheres Negras -Ba; Conselheira dos Direitos das Mulheres (CDDM-Ba); Diretora de áreas acadêmicas da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros(as) – ABPN; Secretária ANFOPE – BA.

Aproveite o tempo de #40tena para buscar mais conhecimento, mande sua pergunta ao debate. Sua contribuição nessa live é essencial, Participe!

Lembrando, é dia 28 (terça-feira) às 19h na página do facebook da ABPN.

#LIVEABPN #ABPN #40TENA

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo