Segunda-feita tem live da ABPN, não perca!

Olá pessoal

Nesta segunda-feira (06) temos um encontro marcado em uma live muito especial onde vamos falar sobre Médicas negras: protagonismo e agência. A transmissão será exibida na página do Facebook e no canal da ABPN no YouTube às 20h30.

Convidamos a Drª Thatiane Awo Yaa, Médica formada pela Escuela Latino Americana de Medicina, ELAM/Cuba, revalidada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Especialista em Atenção Básica pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Especialista em Medicina de Família e Comunidade SMS/RJ e Membra do Coletivo Negrex.

Contaremos também com a presença da Drª Maria Ferreira, ela se graduou em medicina em 2009 pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Universitário Pedro Ernesto. Atua hoje na rede privada e no SUS.

Nossa próxima live será a oportunidade ideal para você adquirir mais conhecimentos, aproveite esse tempo de quarentena para se cuidar e descobrir coisas novas. Venha contribuir com o nosso debate!

45f7dd_c8a6c08951fa4ada839444e449e37cf2_mv2

#LIVEdaABPN #abpn #MédicasNegras

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo