INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CICLO DE FORMAÇÃO TERRITÓRIOS LIVRES, TECNOLOGIAS LIVRES

📢 INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CICLO DE FORMAÇÃO TERRITÓRIOS LIVRES, TECNOLOGIAS LIVRES 

 📆 Estão abertas até o dia 10 de março as inscrições para o ciclo de formação do projeto Territórios livres, Tecnologias Livres: mapeamento sobre Internet, TICs e Justiça socioambiental junto a comunidades quilombolas e rurais do Nordeste brasileiro, coordenado pelo Intervozes, Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (CONAQ) e Movimento da Mulher Trabalhadora Rural do Nordeste (MMTR-NE) e financiado pela Association for Progressive Communications (APC).

 📌 O ciclo de formação contará com a participação de especialistas das comunidades e povos tradicionais e abordarão temas como tecnologias ancestrais, redes comunitárias de internet e políticas de acesso à internet e TICs no Brasil. Os encontros acontecerão quinzenalmente, às quintas-feiras, 14h, com duração de 2h cada e serão realizados via plataforma Zoom.

📜 Os participantes terão certificado emitido pelo Centro de Comunicação, Democracia e Cidadania da Universidade Federal da Bahia!

✅ Vagas limitadas! Inscreva-se aqui: https://intervozes.org.br/intervozes-conaq-mmtr-ne-e-ccdc-ufba-realizam-ciclo-de-formacao-sobre-internet-tics-e-justica-socioambiental/

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo