FIQUEM LIGADOS QUE AMANHÃ TEM LIVE

Boa noite prezades, gostaram da live de hoje????

Amanhã (21) às 19 horas tem live da ABPN e vamos discutir sobre Engenheiras no setor público e privado. A live será transmitida na página do Facebook e no canal da ABPN no YouTube. Nossas convidadas serão:

ALINE SOARES DANTAS – Engenheira e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN. Possui MBA em Logística Empresarial. Atualmente cursa o Doutorado em Administração. Tecnóloga em Automação Industrial pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Atuou como professora em cursos de graduação e especialização. Foi consultora na Realização do Planejamento Estratégico do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ciclo 2018- 2023. Atua como Engenheira da Superintendência de Infraestrutura da UFRN desde 2009.

Fabiane Moreira Reis – Engenheira Ambiental e Sanitária formada pelo centro universitário Estácio Radial de São Paulo, Técnica em Segurança do Trabalho formada pela Etec Dr. Celso Giglio. Atualmente cursando Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Ministrou palestras, treinamentos e cursos no projeto socioambiental na comunidade de Carapicuíba. Foi consultora na Elaboração do Relatório Ambiental para regularização fundiária de condomínio na cidade de Itú.

Atua como Analista da Qualidade na empresa Gerentec Engenharia desde 2019 com ênfase em sistema de gestão (ISO 9001,14001, 18001 e Compliance).

Mércia Otaviana Barbosa de Sá – Mestre em Educação Científica e Formação de Professores, professora na FAVENORTE, secretária executiva do Fopir e compõe o grupo editorial da revista ABPN.

Contamos com a presença de vocês para fazer essa live ser inesquecível, participe e traga as sua dúvidas para o nosso debate!

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo