Evento Internacional Skills for Prosperity

Evento Internacional Skills for Prosperity

Data: 02 Dez 2020

Horário: 16h às 19h30

Local: Online

Língua Inglesa: habilidades para melhores condições de vida e trabalho O Governo Britânico no Brasil convida para evento internacional sobre o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa no Brasil, que marca o lançamento do programa Skills for Prosperity e do Observatório para o Ensino da Língua Inglesa no Brasil.

Gestores, professores, formuladores de políticas públicas, pesquisadores e demais interessados em educação estão convidados para o webinário.

INSCRIÇÕES EM: https://www.events.great.gov.uk/ehome/index.php?eventid=200215349&

Conheça o Observatório para o Ensino da Língua Inglesa no Brasil.

A plataforma, que será o primeiro Observatório sobre o tema e estará disponível a partir do dia 2 de dezembro, será um espaço para promover discussões em torno de dados, estudos e práticas em ensino e aprendizagem de inglês no país, incluindo suas relações com equidade, diversidade e inclusão.

Sobre o Programa Skills for Prosperity

O Programa será implementado até 2023 e visa promover uma melhoria significativa na qualidade do ensino e aprendizagem da língua inglesa no Brasil. A iniciativa considera que estudantes de escolas públicas com melhor formação em inglês terão maiores condições de empregabilidade, o que potencializa o crescimento inclusivo no país.

O Skills for Prosperity é realizado por meio da  parceria entre o Governo Britânico, no âmbito do Prosperity Fund, e um consórcio formado pela Fundação Lemann, Associação Nova Escola, Instituto Reúna e British Council.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo