Estendemos o prazo das inscrições para Monitoria do XI COPENE

O XI Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Negros/as irá acontecer entre os dias 09 e 12 de novembro de 2020 e abordará o tema “NEGRAS ESCREVIVÊNCIAS, INTERSECCIONALIDADES E ENGENHOSIDADES”. O prazo final para a submissão de inscrições de monitores/as mudou para o dia 05 de Junho de 2020.

A monitoria é destinada aos discentes, ativistas do movimento negro e professores/as da educação básica que tem interesse, experiência em gestão e organização de eventos acadêmicos e científicos.

É importante destacar que os/as monitores/as selecionados/das, se preciso, contaram com a isenção de taxa de inscrição do congresso, terão alimentação gratuita, alojamento e trasporte (do alojamento ao evento) se caso for preciso.

Estão sendo oferecidas 200 vagas, sendo: 100 vagas para discentes das universidades organizadoras e 100 vagas para discentes de outras instituições de ensino e instituições da educação básica. Para se candidatar a vaga, o/a solicitante também deve realizar a inscrição obrigatória para apresentação de trabalhos no XI COPENE, nas modalidades de acordo com as normas do edital.

Agarre essa oportunidade e vista a camisa do nosso time!

Para verificar o edital clique aqui

Faltam 165 Dias para o XI COPENE 2020

Para mais informações sobre o evento, corre lá no site www.copene2020.abpn.org.br

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo