É HOJEEE

Temos um encontro mais que marcado hoje as 19h na página do Facebook da ABPN!

Na live de hoje vamos debater com Helio Santos e Danilo Lima sobre “O Brasil frente a pandemia: cenários para a população negra”.

Hélio Santos é Doutor em Administração (FEA – Faculdade de Economia da USP); Ativista do Movimento Negro e estudioso da temática Desenvolvimento do Brasil, tendo como foco a redução das desigualdades de gênero e racial. Docente de diversas instituições ao longo de mais de 40 anos: Professor-orientador e membro se inúmeras bancas de Mestrado/Doutorado em todo o país.Foi Presidente-Fundador do Conselho da Comunidade Negra de SP em 1984, Coordenador do GTI da População Negra.

O mediador da transmissão, Danilo Lima é sociólogo político e mestrando em Educação, ambos pela Universidade Federal de São Carlos. Possui experiência sólida em engajamento cívico e incidência política. Foi reconhecido em 2018 como um dos Jovens Líderes Negros Mais Influentes ao Redor do Mundo com menos de 40 anos, pelo MIPAD. Danilo também Coordenou a área de Representatividade política do RenovaBR. Atualmente exerce função de consultor de estratégia da TraceTV e é fundador do Rede Periferia Sem Corona.

Fiquem ligados, é hoje as 19h no facebook da ABPN!

Chamem seus amigos, familiares e venham entender mais sobre esse tema.

Você não vai esquecer né?

PARTICIPE!!!

#Pandemia#COVID-19 #PopulaçãoNegra#ABPN

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo