Conheça a chapa AQUILOMBAR na live de hoje!

A AQUILOMBAR é a única chapa inscrita no processo de eleição, que ocorrerá do dia 10 a 14/08/2020, por meio de votação eletrônica, para a nova Diretoria ABPN biênio 2020-2022. Hoje às 18 horas teremos uma transmissão na página do Facebook e no canal da ABPN no YouTube. Contaremos com a participação de Cleber Santos, Silvani Valentim, Delton Felipe, Maria Malcher e Vera Rodrigues.

Cleber Santos Vieira – Docente do Departamento de Educação Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Campus Guarulhos. Diretor de Relações Institucionais da ABPN e Coordenador do CONNEABs – Consórcio Nacional de Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Grupos Correlatos (2018-2020).

Silvani Valentim – Professora do Departamento de Educação do CEFET-MG. Integra a Associação Brasileira de Pesquisadores (as) Negros (as) (ABPN), onde atua na coordenação do Consórcio Nacional dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros, Indigenas e grupos correlatos (CONNEABs), assim como na área científica Feminismos Negros. É parte da Rede de Mulheres Negras de Minas Gerais.

Delton Aparecido Felipe – Professor da Universidade Estadual de Maringá – Pesquisador do Núcleo de Estudo Interdisciplinares Afro-Brasileiros da Universidade Estadual de Maringá-Paraná (NEIAB/UEM) e da Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN). Atualmente coordenador da região sul do Consorcio Nacional dos Núcleos Afro-Brasileiros (Conneabs, 2018 a 2020).

Maria Malcher – Professora EBTT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros – ABPN. Ativista do Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA e da Articulação de Organização de Mulheres Negras Brasileiras – AMNB.

Vera Rodrigues – Professora adjunta no Instituto de Humanidades da UNILAB- Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira. Integrante Associação Brasileira de Pesquisadores Negros – ABPN e membro do Comitê de antropólogos(as) negros(as) da ABA – Associação Brasileira de Antropologia. Coordenadora do Centro de Estudos Interdisciplinares Africanos e da Diáspora (Ceiafrica).

45f7dd_ac8f1fa2a1cd4c58916d31a129711e68_mv2

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo