Bora separar um espaço na agenda para a nossa próxima live?

Olá pessoal, como está o sábado de vocês? Estão se cuidando?

Na próxima terça-feira (28) às 19 horas tem live da ABPN e vamos discutir sobre Mulheres Negras na Biologia: tecer o mundo e a vida. A live, como de costume, será transmitida na página do Facebook e no canal da ABPN no YouTube.

Um tema desses merece convidadas de honra não é mesmo? e para fazer bonito convidamos as professoras Ingrid Marinho e Kelly Meneses Fernandes.

Ingrid Marinho é Professora de Biologia e mestre em ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade. Ela Possui experiência com docência em pré-vestibulares privados, sociais e ensino médio, também é autora e editora de materiais didáticos de Ciências e Biologia para sistemas de ensino.

Kelly Meneses Fernandes é Professora de Ciências-educação básica. Professora- Curso de Biologia-UNEB, Campus VII. Especialista em Educação das Relações Étnico-Raciais. Mestra em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEDUC-UFRRJ), Doutoranda em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC-UFBA)

Contamos com a presença de vocês para fazer essa live ser inesquecível, participe e traga as sua dúvidas para o nosso debate!

45f7dd_07e085e6b8ac4c8ca212a902e6dc1d2d_mv2

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo