Amanhã tem live da ABPN e vamos discutir sobre Herança Genética em Doença Falciforme

Prezados, Prezadas e Prezades

A ABPN informar que amanhã (17/09) vamos transmitir na página do Facebook e no Canal da ABPN no YouTube a live: Herança Genética em Doença Falciforme: Porque falar sobre isso?. A transmissão dará início às 19 horas e será uma grande oportunidade para adquirir conhecimento. ___________________ PALESTRANTES:

Maria Cândida Queiroz – Assistente Social, Especialista em Administração Hospitalar e Serviços de Saúde. Atuou como gestora do pragrama municipal de Doença Falciforme da SMS Salvador dd 2005 até 2015 e da Política Nacional de Atenção Integral à Pessoas com Doença Falciforme – Ministerip da Saúde de 2015 até 2018

Helena Pimentel – Médica Geneticista concursada da SESAB atuando desde 1989. Possui experiência em Triagem Neonatal na APAE-Salvador desde 1996 e no Ministério da Saúde onde atuou de 2001 a 2012 como responsável pelo Programa Nacional de Triagem Neonatal. Há 4 anos na gestão do Serviço de Triagem da APAE e há 3 como Diretora Técnica pela área de Saúde da APAE. Graduada em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, tem especialização em Genética Humana pela Universidade Federal da Bahia e Universidade de Campinas.

MEDIADOR:

Altair Lira – Mestre em saúde coletiva e co-fundador da Federação Nacional das Associações de Pessoas com Doenças Falciformes.

_____________

Contamos com a sua participação!

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo