ABPN NA POSSE DO PRESIDENTE LULA

margareth-menezes-4
Professora Iraneide Soares, presidenta da associação, recebe convite para prestigiar a cerimônia de posse no Palácio do Planalto.

É com grande alegria que a Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN), esperançosa pela construção de um país inclusivo, justo, democrático e para todos e todas, recebe o convite para participar da posse do governo Lula. Sabemos que a construção deste Brasil que queremos é um grande desafio e demanda muito trabalho, é por isso que desde a instalação do Gabinete de Transição, a ABPN tem participado ativamente dos diversos grupos que trabalharam incansavelmente para desenhar as principais ações do governo eleito. 

Neste período de intenso trabalho, a ABPN participou do grupo de transição, na figura de sua presidente, a professora Doutora Iraneide Soares, no grupo de Ciência e Tecnologia e enviou inúmeros documentos pautando caminhos que consideramos promissores para a definição das políticas públicas. O resultado deste trabalho pode ser visto no documento publicado pelo Grupo de Transição, que oferece ao governo que chega e seus integrantes um ponto de partida para o Brasil que queremos.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo