É Hojee pessoal

Temos um encontro mais que marcado hoje as 19h no Instagram @contatoabpn!

Na live de hoje vamos discutir com Edna Araujo e Rose Santos sobre “A pandemia de COVID-19 e a Saúde da População Negra.

Edna é Enfermeira, possui doutorado em Saúde Pública pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (2007). Estágio sanduiche (2006) e Pós Doutorado (2013) na Public Health School of the University of North Carolina at Chapel Hill – EUA (UNC) com Bolsa de estudos financiada pela CAPES. Professora Titular do Departamento de Saúde da UEFS e docente permanente do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Estadual de Feira de Santana (PPGSC/UEFS). É responsável pelo convênio de cooperação internacional entre a Universidade do Cabo- África do Sul e a UEFS. Linhas de pesquisa: Saúde de grupos populacionais específicos: Epidemiologia das Desigualdades Sociais em Saúde (raça, gênero e classe), Saúde da População Negra, Saúde de Grupos Vulneráveis; Violência e Saúde. Filiada e uma das coordenadoras do GT Racismo e Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO). Membro do Conselho Deliberativo da ABRASCO para a gestão 2018-2021. Filiada à Associação Brasileira de Pesquisadores Negros (ABPN) e Associação dos Docentes Universitários de Feira de Santana (ADUFS-BA)

A mediação ficará por conta de Rose Santos, ela é Bióloga, Sanitarista, Epidemiologista, da secretaria estadual de saúde de PE, pesquisadora em saúde da população negra, membra do GT Racismo e Saúde da ABRASCO.

Aproveite a #40tena para adquirir conhecimento! Convide alguém para assistir a live também. É HOJE AS 19h

#JutosSomosMaisFortes #Covid19periferia #Covid19 #Coronanasperiferias #SaúdedaPopulaçãoNegra

45f7dd_4df672cac03940eb977cdc36278b6807_mv2

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo